Lauro de Freitas
Durante a convenção que homologou os nomes de Débora Régis (União Brasil) para prefeita e Mateus Reis para vice-prefeito de Lauro de Freitas, a candidata afirmou que, se for eleita, vai reconstruir o município e devolver a autoestima à população. “Vamos iluminar ruas e avenidas, que hoje estão totalmente na escuridão, construir campos com grama sintética e refeitórios populares, investir muito na saúde e na educação, enfim, reconstruir Lauro de Freitas”.
A convenção, realizada no último sábado (20), contou com as presenças do O vice-presidente do União Brasil, ACM Neto, e do prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil).
Emocionada, Débora Régis disse que ACM Neto foi fundamental para a sua candidatura. “Quando eu estava cassada, você sempre esteve ao meu lado, nós choramos juntos por tanta injustiça. Mas quando Deus e o povo querem, a vitória é certa e nós vamos ganhar as eleições no dia 6 de outubro”.
Neto disse também que Débora Régis pode contar com o seu apoio para administrar a cidade. “O comando será seu (Débora), mas estarei sempre ao seu lado para o que precisar, assim como o prefeito Bruno Reis”.
O prefeito de Salvador afirmou que todos os moradores precisam se mobilizar para eleger Débora Régis. “Cada eleitor precisa conversar com amigos e espalhar a mensagem de mudança, mostrar que Débora Régis e Mateus Reis são os únicos nomes que podem fazer a verdadeira transformação em Lauro de Freitas”.
Vice apoia Débora Régis - Pouco antes do início da convenção, Débora Régis recebeu um importante apoio. O vice-prefeito em exercício da cidade, Dr. Vidigal, anunciou que aderiu à campanha da candidata do União Brasil. “Débora Régis é o melhor nome para administrar a cidade e fazer as obras que a população merece, as obras que vão devolver a esperança aos moradores de Lauro de Freitas”.
Além dos líderes da oposição na cidade, participaram da convenção o prefeito de Camaçari, Elinaldo, o deputado federal João Leão, parlamentares estaduais e vereadores e dezenas de candidatos à Câmara de Lauro de Freitas de todos os partidos que integram a coligação de Débora Régis.
Comments