Ilhéus
O secretário geral do PP na Bahia, Jabes Ribeiro, afirmou que deve decidir sobre sua pré-candidatura a prefeito de Ilhéus nesta sexta-feira (12). Em entrevista ao Portal M!, na última quarta-feira (10), ele ainda revelou que a oposição vai enfrentar “três máquinas” nas eleições municipais de outubro.
“A máquina municipal, estadual e federal. Daí, a união do campo de oposição. Até porque você tem no PT a candidatura da ex-secretária, você tem o governo municipal com o Marão e o candidato dele [Bento Lima]. Todo mundo cheio de máquina, cheio de articulação, disso e daquilo. Então, do nosso lado, acho que é um equívoco a gente não trabalhar tudo que é novidade”, afirmou.
Ainda durante a entrevista, Jabes afirmou que aguarda a decisão do pré-candidato Valderico Júnior (União) sobre a possibilidade de formarem uma chapa para o pleito municipal. “A melhor chapa para vencer a eleição seria o meu nome, por uma série de razões, e do Valderico Júnior, também por uma série de razões. Você teria a combinação da experiência com a juventude. Isso é uma coisa que teria um efeito importante na cidade, uma repercussão importante, mas ele tem colocado contrário a isso, é natural, mas eu continuo lutando por essa possibilidade”, afirmou.
Comments