top of page

Prefeito Valderico Junior prestigia posse da nova diretoria da CDL de Ilhéus

Bahia


O prefeito de Ilhéus, Valderico Junior, participou da cerimônia de posse da nova diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ilhéus. O evento foi realizado no auditório do Cidadelle Praia do Sul e reuniu autoridades, empresários e membros da imprensa.


A nova diretoria da entidade tem como presidente reeleito Anselmo Clement. Também integram a composição Rafaele Comin (Vice-presidente), Daniel Mascarenhas (Diretor Financeiro), Alex Stroligo (Diretor do SPC), Karoline Alves (Diretora de Eventos) e João Trajano (Diretor Secretário).


Durante a cerimônia, realizada na última quarta-feira (4), a CDL também apresentou o calendário de eventos previstos para 2026, além da entrega do Troféu do Concurso de Vitrines João Brito, iniciativa realizada dentro da campanha Natal Encantado, que estimula a criatividade do comércio e valoriza os lojistas da cidade.


Em sua fala, o prefeito destacou a importância da entidade para o desenvolvimento econômico do município. “Tive a honra de ser presidente dessa entidade (em 2019), que precisa ser cada vez mais valorizada. Hoje, estou aqui para reafirmar que o poder público está à disposição e empenhado em fortalecer o nosso comércio”, afirmou.


A participação do prefeito e de secretários municipais reforça o compromisso da gestão em manter diálogo permanente com o setor produtivo, apoiando iniciativas que impulsionem o comércio, gerem emprego e fortaleçam a economia de Ilhéus.

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação

© 2022 por Fabio China

bottom of page