top of page

Seleção embarca para a Copa em busca do hexa


A delegação da Seleção Brasileira embarcou na noite de segunda-feira (1º) para os Estados Unidos, onde disputará a Copa do Mundo em busca do hexacampeonato. O voo partiu às 23h02 do Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro.


Após a goleada por 6 a 2 sobre o Panamá, em amistoso realizado no domingo (31), os jogadores ganharam folga e se reapresentaram ao técnico Carlo Ancelotti antes da viagem. Marquinhos, Gabriel Martinelli e Gabriel Magalhães se juntarão ao grupo diretamente nos Estados Unidos após disputarem a final da Liga dos Campeões.


A chegada está prevista para a manhã desta terça-feira (2), em Newark, Nova Jersey. A equipe ficará hospedada em Basking Ridge e fará o primeiro treino às 16h (horário de Brasília).


Antes da estreia no Mundial, contra o Marrocos, no dia 13, a Seleção enfrentará o Egito em amistoso no próximo sábado (6), em Cleveland.


O Brasil integra o Grupo C da competição, ao lado de Marrocos, Haiti e Escócia. Após a estreia, a equipe encara os haitianos no dia 19 e fecha a primeira fase diante dos escoceses no dia 24.


Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação

© 2022 por Fabio China

bottom of page