top of page
Foto do escritorsiteluisgaban

Servidores de Lauro de Freitas protestam e denunciam atrasos salariais na gestão de Moema.

Lauro de Freitas

Os servidores municipais de Lauro de Freitas se revoltaram nesta quarta-feira (13) e fizeram um protesto intenso na Câmara Municipal, acusando diretamente a prefeita Moema Gramacho (PT) de priorizar gastos de campanha em detrimento do pagamento de atraso.


A manifestação foi marcada pela indignação dos servidores, que enfrentam atrasos salariais enquanto a prefeita investiu pesado na eleição do aliado.


“Pague meu dinheiro, esgoto!”, resume uma servidora, afirmando que sua família fez campanha para Moema. “Tenho um neto de dois anos, um filho de 25 anos desempregado, que votou nela e fez campanha para César”, desabafou, expressando a frustração de muitos presentes. Diante da pressão, a Polícia Militar foi acionada para tentar controlar a situação.


Segundo fontes locais, seria uma retaliação política após a derrota do candidato apoiado pela prefeita. Com Rosalvo fora do jogo eleitoral e agora alocado no gabinete do governador Jerônimo Rodrigues (PT), servidores que desenvolvem com a campanha relatam que foram sumariamente exonerados e deixados sem pagamento, indicando que os recursos foram desviados para bancar uma campanha cara e desastrosa.



Vejam o vídeo abaixo:




6 visualizações0 comentário

Kommentare

Mit 0 von 5 Sternen bewertet.
Noch keine Ratings

Rating hinzufügen
bottom of page