“O PT colocou a Bahia num ciclo de endividamento sem resultado”, diz Sandro Régis sobre 20º empréstimo de Jerônimo
- Equipe do Blog

- há 6 horas
- 1 min de leitura
Bahia

O deputado estadual Sandro Régis (União Brasil) disse que o governo do PT colocou a Bahia num perigoso ciclo de endividamento, ao antecipar bilhões em receita sem apresentar resultados concretos.
Nesta quarta-feira (5), o governador Jerônimo Rodrigues (PT) enviou à Assembleia Legislativa 20° pedido de empréstimo, desta vez no valor de R$ 2 bilhões. Em apenas 35 meses de mandato, o petista totaliza R$ 25 bilhões em operações de crédito.
“É praticamente um empréstimo a cada 45 dias. O governo vai empilhando dívidas e o cidadão não vê melhorias no dia a dia. Não há avanço na segurança, na saúde e em nenhuma outra área. A Bahia está pagando a conta de uma gestão sem resultados”, afirmou Sandro Régis.
O deputado também destacou que outros estados, como Minas Gerais, têm seguido caminho oposto, priorizando equilíbrio fiscal. “Enquanto alguns governadores celebram pagamento de dívidas e responsabilidade nas contas, sem tomar um centavo em empréstimos, aqui o governador não faz o dever de casa vai e empurrando o problema para as próximas gerações”, acrescentou.
“Agora só falta o governo da Bahia tomar dinheiro na mão de pessoa física”, arrematou Régis.










Comentários